Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Turismo - Sábado, 03 de Dezembro de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS INSTALA PORTAL GASTRONÔMICO

O objetivo desta ação faz parte do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli e visa atrair mais clientes e turistas aos vários estabelecimentos desse segmento instalados nessa via!

PREFEITURA DE ANDRADAS INSTALA PORTAL GASTRONÔMICO

Quem passar pela rua Capitão Cirilo, nas imediações da Igreja Matriz, já irá se deparar com uma novidade. Trata-se de um portal instalado pela Prefeitura de Andradas, denominando aquela via como Rua Gastronômica, devido aos vários bares, restaurantes, lanchonetes, hamburguerias, entre outros, ali instalados. O projeto arquitetônico foi idealizado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Tarsila Maria Sibila Brando Faion.

O desenvolvimento de Andradas passa pelo incentivo ao setor turístico, devido aos inúmeros atrativos naturais do nosso município, que atrai turistas e visitantes de várias partes do país e do mundo. Dessa forma, estamos cumprindo o nosso Plano de Governo, dando fomento ao Turismo em suas diversas vertentes”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Com a conclusão desta obra, a Prefeita Margot Pioli está cumprindo mais uma etapa do seu Plano de Governo, como também atendendo aos pedidos de alguns empresários, que reivindicavam a instalação de tal pórtico.

No total, foram investidos R$ 64 mil com recursos próprios. Vale destacar o papel de interlocutor do vereador Régis Basso juntos aos comerciantes da via, apontando a necessidade desta iniciativa.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.