Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Notícias por Categoria

EQUIPE DO CLUBE ATLÉTICO ANDRADENSE É A CAMPEÃ DA 2ª COPA ANDRADAS DE FUTEBOL AMADOR

Apenas esse ano, a gestão da Prefeita Margot Pioli já realizou 7 competições de futebol, sendo 6 de campo e 1 de salão,, entre outras ações, como Jogos Escolares, Olimpíadas de Inverno, Bicicross, cumprindo assim, as metas do seu Plano de Governo!

A equipe do Clube Atlético Andradense foi a campeã da 2ª Copa Andradas de Futebol Amador. Na partida realizada no último domingo, 04 de dezembro, o time venceu por 2 X 1 o Maricá e conquistou o campeonato.

“Ficamos muito contentes com a realização desse campeonato de futebol amador, pois sabemos da importância da prática esportiva para a população andradense. Incentivar o esporte é uma das prioridades dessa gestão”, avalia a Prefeita Margot Pioli.

Além dos troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, também foram premiados os seguintes atletas:

- Goleiro menos vazado: Pedro – Clube Atlético Andradense – 03 gols sofridos;

- Artilheiro da competição: Everton (Dragão) – RB Icasa - 07 gols.

Durante a solenidade de premiação, houve a apresentação do Grupo de Dança Phoenix.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.