Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Notícias por Categoria

PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ANDRADAS PARTICIPARAM DO X SEMINÁRIO INTERNARCIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS

A capacitação dos servidores públicos integra o Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli.

Nos meses de outubro e novembro, profissionais da Rede Municipal de Ensino de Andradas estiveram em Curitiba/PR, onde participaram do X Seminário Internacional de Gestores Municipais. O evento foi promovido pela Editora OPET, que é parceira da Prefeitura de Andradas na elaboração das apostilas dos nossos estudantes e também na capacitação profissional dos educadores.

Na ocasião, a equipe esteve presente em importantes palestras com renomados educadores, como: Maria Inês Fini, Kátia Smolle e António Nóvoa. Além disso, conheceram os projetos premiados pela editora na "Ação Destaque" e a contribuição destes para a educação das crianças em todo território brasileiro.

“A capacitação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, como de todos os servidores municipais, é uma importante ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli, que vem sendo colocada em prática desde o início da sua gestão”, destaca Regina Aparecida Cavacini de Lima, Secretária de Educação, Esporte e Lazer.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.