Obras - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI ACOMPANHA A TROCA DA ÚLTIMA LÂMPADA COMUM POR LED EM ANDRADAS

Esse é mais um compromisso do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que foi cumprido, trazendo inúmeros benefícios aos andradenses!

Uma notícia excelente para a população: 100% das ruas de Andradas, nas zonas urbana e rural, já contam com lâmpadas de led. Nesta terça-feira, 20 de dezembro, a Prefeita Margot Pioli esteve na Várzea do Rigoni, zona rural, onde acompanhou a substituição da última lâmpada comum por led em Andradas, cumprindo assim, uma importante etapa do seu Plano de Governo.

“Essa troca das lâmpadas é uma proposta que havia apresentado quando estive como Superintendente do Consórcio Público de Gestão Integrada (CPGI), do qual Andradas faz parte ao lado de outros sete municípios. Ficamos muito contentes em ter cumprido esse compromisso assumido com a nossa população”, salienta a Prefeita Margot Pioli.

No total, 5.012 pontos de iluminação foram substituídos por led, um investimento de quase R$ 1,9 milhão/ano. Nos próximos meses, este projeto terá continuidade com a troca das lâmpadas de praças e prédios públicos.
Tal ação contribui com a Segurança Pública, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza as ruas e avenidas, possibilitando um melhor aproveitamento das áreas de lazer, além da modernização da iluminação pública do município.
Vale ressaltar que se trata de um contrato de Parceria Público Privada (PPP) e foi executado pela Concessionária Smart CPGI em parceria com a Splice. Elas também assumiram a manutenção dos equipamentos.