Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Obras - Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI ENTREGA PÁ CARREGADEIRA 0 KM PARA O SETOR DE OBRAS

Também foi realizado o sorteio de três motocicletas 0 km, sendo duas para os contribuintes do IPTU e uma para o ISSQN.

PREFEITA MARGOT PIOLI ENTREGA PÁ CARREGADEIRA 0 KM PARA O SETOR DE OBRAS

Nesta terça-feira, 27 de dezembro, a Prefeita Margot Pioli entregou à população de Andradas uma Pá Carregadeira zero quilômetro, que será utilizada pelo setor de Obras. Trata-se de um investimento de R$ 835.000,00 (oitocentos e trinta e cinco mil reais), sendo R$ 600.000,00 referentes à emenda parlamentar do Deputado Federal, Lafayette de Andrada, e R$ 235.000,00 são recursos próprios do Município.

“A nossa gestão tem se empenhado para melhorar a oferta dos serviços prestados à população, como também oferecer melhores condições de trabalho para todos os nossos servidores municipais. Aproveito a ocasião para agradecer ao Deputado Federal, Lafayette de Andrada, autor da emenda parlamentar referente a esse investimento, e também ao Vereador, Régis Basso, pelo intermédio junto ao deputado”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

SORTEIO DO IPTU

Durante a cerimônia, também foi realizado o sorteio das três motocicletas o km, sendo duas do IPTU e uma do ISSQN. Os contemplados foram:

- IPTU: Espólio de Antônio Torres e Sinésio de Oliveira,

- ISSQN: Terraplanagem Ouro Verde Ltda – ME.

As motocicletas serão entregues na solenidade do aniversário de Andradas em 22 de fevereiro do próximo ano.  “Aproveito a ocasião para agradecer a nossa população que realizou o pagamento do IPTU e também do ISSQN, colaborando para o desenvolvimento socioeconômico da nossa Andradas”, finaliza a Prefeita Margot Pioli.

Em 2022, foram arrecadados R$ 10.207.994,67 (dez milhões, duzentos e sete mil, novecentos e noventa e quatro reais e sessenta e sete centavos) com o IPTU. Com o ISSQN, foram arrecadados R$ 1.290.248,57 (um milhão, duzentos e noventa mil, duzentos e quarenta e oito reais e cinquenta e sete centavos).

Esses valores serão revertidos em benefícios para o município, como: obras, aquisição de veículos, máquinas e equipamentos para as áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Turismo, Cultura, entre outras.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.