Educação - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE A ENTREGA DE UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Trata-se de ação inédita em Andradas, beneficiando 2.700 alunos das 11 escolas municipais; um investimento de quase R$ 834 mil.

No início do mês de fevereiro, a gestão da Prefeita Margot Pioli cumpriu mais uma importante etapa do seu Plano de Governo com a entrega de uniformes para os 2.700 alunos da Rede Municipal de Ensino. Trata-se de um investimento de R$ 833.187,51 (oitocentos e trinta e três mil, cento e oitenta e sete reais e cinquenta e um centavos).

“A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças e também dos profissionais desta área, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Na ocasião, foram entregues aos estudantes os kits de verão e inverno, contendo tênis, shorts, camiseta, calça e jaqueta. Com esta ação, a gestão da Prefeita Margot Pioli auxilia na renda familiar dos pais como também padroniza os uniformes das Unidades de Ensino.