Cultura - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS IRÁ ENTREGAR NOVOS EQUIPAMENTOS AO CORPO DE BOMBEIROS

A entrega destes benefícios para a nossa população faz parte das comemorações do aniversário do município na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro!

PREFEITURA DE ANDRADAS IRÁ ENTREGAR NOVOS EQUIPAMENTOS AO CORPO DE BOMBEIROS

Andradas estará comemorando seus 133 anos de emancipação política na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro. Na ocasião, a partir das 09 horas, será realizado o evento cívico em frente ao prédio da Prefeitura, contando com a presença da Prefeita Margot Pioli e demais autoridades que deverão estar presentes.

Na ocasião, também serão entregues 03 ferramentas para desencarceramento alimentadas a bateria, sendo uma de corte, uma expansora e uma alargadora, que tem por função principal o auxílio no acesso as vítimas presas nas ferragens em acidentes automobilísticos, adquiridas pelo Governo do Estado de Minas Gerais por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Lafayette Andrada. Os novos equipamentos serão utilizados no Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Andradas.

“Com essa ação, estaremos aparelhando o Corpo de Bombeiros em Andradas, e consequentemente, beneficiando a nossa população, vindo a somar aos trabalhos prestados pela Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar, Defesa Civil, além do CONSEP. Aproveito a ocasião para agradecer ao Deputado Federal, Lafayette Andrada, e também ao Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, pelos benefícios destinados ao nosso município”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

MOTOCICLETAS DO IPTU/ISS E AMIGO DO PATRIMÔNIO

Aproveitando as comemorações, a Prefeitura também irá realizar a entrega das três motocicletas, sendo duas do sorteio do IPTU e uma do ISSQN, aos cidadãos contemplados com a premiação.

São eles:

- IPTU: Espólio de Antônio Torres e Sinésio de Oliveira,

- ISSQN: Terraplanagem Ouro Verde Ltda – ME.

Além disso, será entregue a Placa de Amigo do Patrimônio de Andradas ao Escritor, Sr. Sebastião Roberto de Campos, que foi indicado pela população.