Turismo - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

56ª FESTA DO VINHO: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DO EVENTO SEGUEM ATÉ O DIA 17 DE ABRIL

Veja como participar da Corte do Vinho!

Até o dia 17 de abril, estarão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 56ª edição da Festa do Vinho de Andradas, um dos mais maiores eventos da nossa região.

“A nossa gestão entende a importância do vinho no desenvolvimento socioeconômico e cultural de Andradas, por conta da geração de emprego e renda, como também por tornar a nossa cidade conhecida no restante no país e também no exterior. E ter a oportunidade de realizar um concurso desta natureza é sinônimo de grande alegria, pois além de trazer à tona mais um pouco da nossa história, também valoriza a beleza da mulher andradense”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Poderão participar do concurso as candidatas que preencherem os seguintes requisitos:

- Ser do sexo feminino;

- Ter idade entre 18 e 28 anos, completos até o dia 02 de junho de 2023;

- Ser andradense nata ou residir, comprovadamente, no município de Andradas nos últimos dois anos;

- Não estar grávida no período do concurso;

- Autorizar o uso de sua foto, imagem e nome durante o mandato;

- Firmar Termo De Compromisso, assumindo a responsabilidade de cumprir as disposições constantes no presente Regulamento,

- Manter o decoro e participar, com pontualidade, todas as atividades sugeridas pela Comissão Organizadora do Concurso, incluindo visitas oficiais, passeios, ensaios, desfiles, entre outros, durante o período do concurso.

As interessadas devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, situada à rua Coronel Eduardo Amaral, 236, Centro, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações por meio do telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

A fase final do concurso será realizada no mês de junho, com data e local a ser definido pela Comissão Organizadora.

As informações sobre documentação estão no regulamento do certame, disponível no link: https://www.andradas.mg.gov.br/public/admin/globalarq/cria/sub-pagina-doc/8198e8062c298f655a92fa8709e60f8a.pdf.