Educação - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023

QUASE 2 MIL PESSOAS JÁ PARTICIPARAM DOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL OFERECIDOS PELA PREFEITURA DE ANDRADAS

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli está cumprindo mais uma importante etapa do seu Plano de Governo!

Costura Industrial, Eletricista Industrial, Cuidador de Idosos e Marketing Digital. Estes são alguns dos muitos cursos já ofertados à população de Andradas na gestão da Prefeita Margot Pioli, até o momento. E detalhe: a grande maioria, é gratuito, sem custo algum para o participante.

“A nossa gestão entende a importância da qualificação profissional como um dos fatores propulsores na geração de emprego e renda para a nossa população”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Repetindo o que já fez em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, a atual gestão da Chefe do Executivo já formou quase 2 mil pessoas, por meio dos cursos oferecidos pela Prefeitura de Andradas em parceria com a Fundação Deputado Dr. Alcides Mosconi e outras instituições.

E fique atento! Para este ano, ainda está prevista a realização de novas turmas dos cursos citados acima, além de outros, como os de Manicure, Oratória e Liderança para Gestão de Pessoas.

Mais informações pelo telefone (35) 3731.3208, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, ou pelo WhatsApp (35) 9.9907-7967 ou e-mail falcidesmosconi@gmail.com.