Turismo - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

56ª FESTA DO VINHO DE ANDRADAS: CONHEÇA AS CANDIDATAS DO CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DO EVENTO

Veja quem está concorrendo à Corte do Vinho!

Estão definidas as 10 candidatas que irão concorrer à Corte da 56ª Festa do Vinho de Andradas. “A nossa gestão entende a importância do vinho no desenvolvimento socioeconômico e cultural de Andradas, por conta da geração de emprego e renda, como também por tornar a nossa cidade conhecida no restante no país e também no exterior. E ter a oportunidade de realizar um concurso desta natureza é sinônimo de grande alegria, pois além de trazer à tona mais um pouco da nossa história, também valoriza a beleza da mulher andradense”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Veja quem são as candidatas:

- Ana Beatriz Folster;

- Ana Clara Tiene Pereira;

- Ana Cristina Dal´Ava;

- Caroline da Silva Vieira;

- Juliana Regina da Silva;

- Larissa Mendes Sebastião;

- Maria Eduarda de Lima Porto;

- Sandrielly Pereira do Nascimento;

- Tábata Martins Garcia de Souza Braz,

- Taciane de Cássia dos Santos.

A fase final do concurso será realizada no dia 24 de junho de 2023, às 20 horas, no Pavilhão do Vinho. Mais informações ou dúvidas, entre em contato no telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.