Turismo - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS PARTICIPA DA FEIRA DE TURISMO RURAL EM IBITIÚRA DE MINAS

Confira como foi!

PREFEITURA DE ANDRADAS PARTICIPA DA FEIRA DE TURISMO RURAL EM IBITIÚRA DE MINAS

No último dia 06 de maio, a Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, esteve presente na 1ª Feira de Turismo Rural de Ibitiúra de Minas.

“A nossa gestão entende a atividade turística como um dos principais pilares na geração de emprego e renda para o nosso município. Dessa forma, já reativamos o Centro de Atendimento ao Turista e também o Projeto Descubra Andradas. Além disso, temos buscado firmar parcerias com as pessoas e empresas deste segmento, visando a criação de políticas públicas que irão consolidar e impulsionar ainda mais o turismo em Andradas”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Na ocasião, Andradas contou com uma tenda, onde vários produtos do município foram expostos ao público visitante, como: bolachas, vinhos, azeites, cafés, artesanato, doces e móveis.

Além de Andradas, também estiveram presentes os municípios de: Caldas, Cabo Verde, Poços de Caldas e Santa Rita de Caldas.