.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA NOVO PRÉDIO DA ESCOLA MUNICIPAL “ANNA DE OLIVEIRA CAMARGO” À POPULAÇÃO

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli está cumprindo mais uma etapa do seu Plano de Governo, repetindo o que já fez em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando ampliou e reformou todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.


PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA NOVO PRÉDIO DA ESCOLA MUNICIPAL “ANNA DE OLIVEIRA CAMARGO” À POPULAÇÃO

Nesta quarta-feira, 17 de maio, alunos e profissionais da Educação foram agraciados com a inauguração do novo prédio da Escola Municipal “Anna de Oliveira Camargo”, na zona rural. Com essa ação, alunos e profissionais da Educação passarão a contar com um ambiente mais acolhedor e confortável, trazendo melhorias para o processo de ensino e aprendizagem. 

“A nossa gestão entende que investir na criança e na Educação, é investir no futuro da nossa cidade. Por isso, priorizamos os investimentos nesta área, sempre visando melhorar as condições de aprendizado em nossas escolas. Aproveito a ocasião para agradecer a presença do Deputado Estadual, Rodrigo Lopes, em nosso evento, e também a Secretaria de Educação, Regina Aparecida Cavacini de Lima, e demais profissionais, pelo excelente trabalho desenvolvido a frente desta pasta”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Com o investimento de R$ 1.652.761,87 (Um Milhão, seiscentos e cinquenta e dois mil, setecentos e sessenta e um reais, e oitenta e sete centavos), o novo prédio conta com sala de informática, cozinha, espaço para os professores, pátio, playground, banheiros com acessibilidade, dispensa, entre outros benefícios.

Durante a solenidade de inauguração, vale ressaltar também às homenagens prestadas aos familiares da Sra. Anna de Oliveira Camargo, à Coordenadora da Unidade de Ensino, Roberta Giareta Faion Previero, e a linda apresentação dos alunos da 5ª etapa dos Anos Iniciais.

802 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.