Cultura - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

56ª EDIÇÃO DA FESTA DO VINHO: PREFEITURA DE ANDRADAS E PARCEIROS DIVULGAM A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Confira os shows!

Nesta sexta-feira, 26 de maio, a Prefeitura de Andradas anunciou a programação artística da 56ª Festa do Vinho. O anúncio foi realizado durante uma entrevista coletiva, em parceria com as demais instituições, correalizadoras da festa.

“O vinho é um dos grandes responsáveis por tornar o nome de Andradas conhecido em todo o país e também no exterior. E sem falar na Festa do Vinho, que atrai centenas de visitantes, contribuindo para a geração de emprego e renda em Andradas”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Confira a programação:

56ª Festa do Vinho

- 24 de junho – 20 horas – Pavilhão do Vinho: Desfile para escolha da Rainha e Princesas da Festa do Vinho;

20 a 23 de julho – Estádio JK

- Quinta-feira, 20 de julho: Fernando e Sorocaba;

- Sexta-feira, 21 de julho: João Bosco e Vinícius;

- Sábado, 22 de julho: Guilherme e Bennuto,

- Domingo, 23 de julho: Ataíde e Alexandre, e Fred Rovella.

O evento será realizado em parceria entre a Prefeitura de Andradas, Câmara de Vereadores, Clube Rio Branco, Vinícolas, Circolo Italiano de Andradas, Entidades, Conselho Municipal de Cultura, COMTUR, COMPAC, ACIRA e CDL Andradas.