Educação - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

TECNOLOGIA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO: PREFEITURA ADQUIRE TABLETS PARA OS ALUNOS EM ANDRADAS

O investimento na área de Educação é uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida!

O acesso à tecnologia vem mudando diariamente a maneira de ensinar e aprender. Atenta a isso, a Prefeitura de Andradas investiu na aquisição de tablets, computadores, televisores conectados à internet, destinados para os alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, entendendo a importância dos meios digitais no aprendizado.

“A nossa gestão reconhece a importância de investir na Educação, pensando no presente e no futuro da nossa cidade. E ainda há muito a ser feito”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Com essa ação, a atual gestão repete o que já foi feito no primeiro mandato da Prefeita Margot Pioli, entre 2005 a 2008, quando além de reformar e ampliar todas as escolas municipais, investiu de forma sistemática na melhoria do processo de ensino aprendizagem ofertado as nossas crianças.