Obras - Domingo, 24 de Setembro de 2017

ATUALIZAÇÃO SOBRE COMBATE AO FOGO NA SERRA DO CARACOL

Os trabalhos continuam intensos no combate ao fogo na Serra do Caracol. Na madrugada deste domingo, 24 de setembro, os bombeiros retomaram as atividades na tentativa de conter o incêndio. Próximo ao topo da montanha há um foco grande de fogo. O helicóptero retornou a cidade nesta manhã, 24 de setembro, e esteve no local para que o fogo não atravessasse para outra montanha. No bairro dos Pinheirinhos, durante toda noite, houve monitoramento para que o fogo não atravessasse a estrada. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte Interno da Prefeitura, Guarda Municipal, voluntários e os bombeiros trabalham exaustivamente para salvar a Serra tão significativa para a cidade de Andradas.