.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MUNDIAL DE PARAPENTE: ANDRADAS SERÁ A SEDE DO EVENTO EM 2025

Competidores de mais de 50 países estarão em Andradas durante o evento, contribuindo para a geração de emprego e renda no município!


MUNDIAL DE PARAPENTE: ANDRADAS SERÁ A SEDE DO EVENTO EM 2025

Uma notícia excelente para a população de Andradas: em 2025, o Brasil estará sediando o Mundial de Parapente e Andradas foi a cidade escolhida, por conta da importância do Pico do Gavião na prática desse esporte.

Na última quinta-feira, 15 de junho, a Prefeita Margot Pioli recebeu das mãos do Supervisor da Seção de Lazer, Fabiano Sulato, a bandeira alusiva ao evento, que ficará em Andradas até o término da competição. Na ocasião, também estavam presentes o Presidente do Pico do Gavião, Caíque Maia, e o representante da Vetor Esportes, Luiz Cruz, que é o responsável pela elaboração do projeto apresentado aos organizadores deste grande evento, resultando na escolha de Andradas como cidade sede da competição internacional.

“A nossa gestão entende a importância de apoiar eventos ligados ao Voo Livre em Andradas, que reúne centenas de atletas e turistas, impactando diretamente na geração de emprego e renda para o município”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Vale ressaltar que Fabiano recebeu a bandeira na França, onde acompanhou a realização da edição do Mundial de Parapente deste ano, com o objetivo de conhecer as peculiaridades do evento e checar in loco a estrutura que será necessária para Andradas sediar tal competição em 2025.

Já em 2024, Andradas estará sediando o Pan-americano de Parapente, uma prévia do Mundial, reunindo pilotos de diversas nações.

399 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.