Saúde - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

SECRETARIA MUNICIPAL ALERTA QUE FAKE NEWS PODE PREJUDICAR AÇÃO QUE ESTÁ SENDO REALIZADA CONTRA FEBRE AMARELA NA ZONA RURAL DE ANDRADAS

Atenção! As equipes da Saúde continuam nos bairros da zona rural de Andradas com veículos oficiais da prefeitura. É importante reforçar que quem ainda não foi vacinado contra esta doença, tome a vacina!

A Secretaria Municipal de Saúde de Andradas alerta a população, sobretudo os moradores da zona rural, sobre a disseminação de uma Fake News, com o intuito de prejudicar a Campanha de Vacinação contra Febre Amarela na zona rural, que já vem sendo realizada há semanas com êxito pela equipe de Saúde.

Na Fake News, o autor mal-intencionado alega que aidéticos, vestidos de roupas brancas estão visitando as residências da zona rural para contaminar os moradores. Atenção! Isso é mentira!

Mais informações ou dúvidas, ligue para os telefones (35) 3731.4865 (Secretaria de Saúde), (35) 9.9956.6905 (WhatsApp Vigilância Sanitária), (35) 3731.3313 (WhatsApp Materno Infantil) ou também para os telefones das Forças de Segurança: 153 – Guarda Municipal e 190 – Polícia Militar.