Assistência Social - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

CREAS REALIZA CAMINHADA SOBRE O TEMA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM ANDRADAS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 25 DE AGOSTO

O evento é alusivo ao Agosto Lilás e marca os 17 anos da Lei Maria da Penha, uma das armas para reforçar o combate à violência contra o público feminino!

A Lei Maria da Penha, criada para combater a violência contra a mulher, completa 17 anos em agosto desse ano. Para reforçar a importância dessa iniciativa, a Prefeitura de Andradas, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), irá realizar uma Caminhada alusiva ao tema na próxima sexta-feira, 25 de agosto, a partir das 14 horas, que sairá da Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira e seguirá até a Praça Dr. Alcides Mosconi.

Durante a ação, serão distribuídos panfletos ilustrativos, com informações de como denunciar essa prática abusiva, entre outros dados. Além da Prefeitura Municipal – Secretaria de Saúde e CREAS, também estão envolvidos as Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e OAB seção de Andradas.

Dúvidas ou mais informações no telefone (35) 3731.7523, das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.