Cultura - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

“SINFONIA FANTÁSTICA, A SINFONIA DAS ÁGUAS”: QUASE TUDO PRONTO PARA O EVENTO DESTE SÁBADO, 19 DE AGOSTO, ÀS 20H30

Quem quiser, colabore com 01 kg de alimento não perecível que será destinado para as entidades de Andradas! A Prefeitura de Andradas está disponibilizando transporte para os moradores do Campestrinho, Gramínea e Óleo.

Neste sábado, 19 de agosto, a partir das 20h30, Andradas recebe pela primeira vez o evento “Sinfonia Fantástica, a Sinfonia das Águas”. O evento acontece no Estádio Municipal JK, com o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas e da EPTV- Sul de Minas, sendo patrocinado pela CEMIG, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

“Estamos trazendo para Andradas mais um grande evento, visando proporcionar alegria para a nossa população, assim como fizemos em nossa primeira gestão, entre 2005 a 2008, quando realizamos o Brasil Instrumental Andradas, o BIA. Aproveito a ocasião para agradecer a CEMIG, que está patrocinando integralmente a realização da Sinfonia Fantástica”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Para a ocasião, foi montada uma estrutura com cadeiras no gramado do estádio, disponibilizando um total de 3 mil lugares ao público. Deste total, 2.200 cadeiras serão gratuitas à população e as restantes 800 serão vendidas por R$ 60. Os ingressos estão sendo vendidos na portaria do Estádio JK. A Praça de Alimentação será por conta do Lar da Criança Andradense.

Com uma formação de orquestra e coral com mais de 80 integrantes, além de balé, inserções cênicas, projeções e efeitos especiais, o espetáculo conta com a direção artística do maestro e idealizador Agenor Ribeiro Netto. No repertório, o maestro Agenor promove uma viagem musical através de temas e estilos variados, convidando o público por uma volta ao mundo, embalado por canções características de diversos países.

SERVIÇO:

Evento “Sinfonia Fantástica, A Sinfonia das Águas”

Data:  19 de agosto de 2023, às 20h30

Local: Estádio Municipal Juscelino Kubitscheck em Andradas

Praça de Alimentação: Lar da Criança Andradense

Ingressos à venda na portaria do Estádio Municipal JK.