Cultura - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

ANDRADAS PRESTIGIA O EVENTO “SINFONIA FANTÁSTICA, A SINFONIA DAS ÁGUAS”

Investir nas áreas de Cultura e Turismo em Andradas são metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vêm sendo cumpridas!

ANDRADAS PRESTIGIA O EVENTO “SINFONIA FANTÁSTICA, A SINFONIA DAS ÁGUAS”

No último sábado, 19 de agosto, Andradas foi o palco da 69ª apresentação do evento “Sinfonia Fantástica, a Sinfonia das Águas”.  O espetáculo foi realizado nas dependências do Estádio Municipal JK, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas e da EPTV- Sul de Minas, sendo patrocinado pela CEMIG, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

Na ocasião, centenas de famílias estiveram presentes e apreciaram uma coletânea diversificada de sucessos musicais nacionais e internacionais, agradando aos diversos gostos e estilos.

“A nossa gestão teve a oportunidade de trazer para Andradas mais um grande evento, visando proporcionar alegria para a nossa população, assim como fizemos em nosso primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando realizamos o Brasil Instrumental Andradas, o BIA. Aproveito a ocasião para agradecer a CEMIG, que patrocinou integralmente a realização da Sinfonia Fantástica”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Mais de 2.200 cadeiras foram disponibilizadas gratuitamente à população. Quem compareceu, presenciou um grande espetáculo, que contou com a participação de mais de 80 integrantes na orquestra e coral, além de bailarinos, coreografias, entre muitos outros recursos audiovisuais.

Vale destacar a praça de alimentação que ficou sob a coordenação do Lar da Criança Andradense e também a doação de alimentos para as entidades do município.