Turismo - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

ANDRADAS RECEBE O 2º WORKSHOP COM O TEMA “REDE DE LIDERANÇAS DO TURISMO”

Confira!

ANDRADAS RECEBE O 2º WORKSHOP COM O TEMA “REDE DE LIDERANÇAS DO TURISMO”

“Rede de lideranças do turismo” foi o tema do 2º Workshop realizado no dia 02 de outubro, contando com a participação de representantes dos segmentos econômicos ligados à atividade turística, como: meios de hospedagem, A&B, agências de turismo receptivo, artesanato, azeites, vinícolas, cafés, bolachas, entre outros.

Esta ação faz parte do Programa Prepara Gastronomia, do SEBRAE, que é realizado em Andradas por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Circuito Caminhos Gerais.

Na ocasião, o turismólogo Cláudio Ramos abordou assuntos, como: o futuro do turismo em Andradas, bem como estratégias e diretrizes para melhorar o segmento, fomentando a atividade turística no município.

O objetivo é a promoção de encontros mensais com estes participantes e também o ingresso de representantes de outros segmentos, visando a geração de uma governança séria e voltada para a melhoria do Turismo em Andradas.