.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Saúde - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SAÚDE PROMOVE PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Veja como foi!


SAÚDE PROMOVE PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Nesta sexta-feira, 20 de outubro, a Secretaria de Saúde promoveu a palestra sobre a importância da prevenção da violência contra a mulher. O encontro foi realizado no auditório da Câmara Municipal, contando com a participação da Prefeita Margot Pioli, da Gerente da Divisão Operacional de Gestão Primária e Secundária da Saúde, Giovana Rotiglio Teodoro da Silva, e das palestrantes: Flávia Helena Buzato, Psicóloga do CREAS, dra. Michele Cristine da Rocha Mendes, Delegada Titular de Polícia Civil em Andradas, responsáveis em abordar o assunto com o público presente.

Essa ação é importante, pois sensibiliza a todos sobre o tema violência contra a mulher, reforçando a necessidade de denunciar o infrator. Precisamos ser incansáveis contra essa prática abusiva. Essa luta é de todos”, afirma a Prefeita Margot Pioli.

Com a temática “Andradas de mãos dadas para o trabalho seguro das mulheres na comunidade”, a palestra foi direcionada às Agentes de Combate a Endemias e às Agentes Comunitárias de Saúde, abordando assuntos, como: assédio e importunação sexual, orientações e medidas necessárias de proteção.

Parabéns a todos os envolvidos!

299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.