Cultura - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

ANDRADAS PROMOVE 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

Na ocasião, serão discutidas propostas e ações a serem desenvolvidas nessa área! Participe!

ANDRADAS PROMOVE 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

Atenta à importância do desenvolvimento cultural de Andradas, a Prefeitura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, promove a 2ª Conferência Municipal de Cultura, alinhada à 4ª Conferência Nacional de Cultura. O evento será realizado no próximo sábado, 28 de outubro, a partir das 10 horas, no auditório da Câmara Municipal, situado na rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315, Jardim Bela Vista.

O objetivo da reunião é envolver a sociedade civil na discussão e elaboração de ações que serão adotadas em Andradas na área cultural. É o momento de artistas, artesãos e pessoas ligadas ao tema participarem, dando a sua contribuição. Mais informações no telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.