Saúde - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023

PREFEITURA PROMOVE DIA D CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA

A ação é alusiva ao Novembro Azul e acontece na Policlínica Central!

PREFEITURA PROMOVE DIA D CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA

No dia 27 de novembro, das 08 às 15 horas, a Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria de Saúde e Ação Social, promove o Dia D contra o Câncer de Próstata, alusiva ao Novembro Azul.

A ação acontece na Policlínica Central, onde profissionais de Saúde estarão prestando informações sobre a doença ao público presente. Os exames de PSA serão solicitados pela Equipe de Enfermagem para homens com 50 anos de idade ou mais. Vale ressaltar que o exame citado acima é realizado periodicamente nas Unidades Municipais de Saúde durante o ano todo.

Não é necessário agendamento.

Compareça, uma vez que essa doença é de grande incidência na população do sexo masculino.