.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Turismo - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAMINHO DE SANTA LUZIA: ANDRADAS INTEGRA NOVA ROTA DE PEREGRINAÇÃO

O trajeto contempla as belezas naturais, mesclando fé e espiritualidade!


CAMINHO DE SANTA LUZIA: ANDRADAS INTEGRA NOVA ROTA DE PEREGRINAÇÃO

No último dia 09 de dezembro, foi inaugurado oficialmente a rota de peregrinação “Caminho de Santa Luzia”. O trajeto tem início em Jacutinga/MG, passando por Albertina/MG, Andradas/MG (Distrito da Gramínea), Santo Antônio do Jardim/SP e finaliza no Santuário de Santa Luzia, em Espírito Santo do Pinhal/SP, idealizado pelos cinco municípios participantes, com o apoio das Secretarias de Turismo e Cultura na execução.

“Com essa ação, estamos cumprindo mais uma etapa do nosso Plano de Governo no que diz respeito ao desenvolvimento do setor turístico em Andradas. Entendemos que o Turismo é um dos principais segmentos em Andradas e tem grande relevância na geração de emprego e renda. Entendemos também que essa ação se fortalece ainda mais com o envolvimento regional”, explica a Prefeita Margot Pioli. 

A peregrinação de inauguração contou com a participação de 26 peregrinos, vindos de São Bernardo do Campo, São Paulo, Campinas, Borda da Mata, Ouro Fino, Santa Rita de Caldas, Rio de Janeiro, Santo Antônio do Jardim e também de Jacutinga. Os peregrinos receberam o passaporte e o certificado de participação no final do percurso.

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.