Cultura - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

CARNAVAL EM ANDRADAS TROUXE ALEGRIA À POPULAÇÃO

Confira como foi!

CARNAVAL EM ANDRADAS TROUXE ALEGRIA À POPULAÇÃO

Entre os dias 10 a 13 de fevereiro, a Prefeitura preparou uma programação variada para os festejos de Momo. As atrações agradaram crianças, adolescentes e adultos.

“Com a realização do Carnaval em Andradas, a nossa gestão quis proporcionar lazer e convívio social à população, colocando em prática outra meta do nosso Plano de Governo. Ficamos muito contentes de ver a praça repleta de pessoas todos os dias. Aproveito a ocasião para agradecer ao trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, na pessoa do Secretário, Erivelton Luiz Siqueira, e também à atuação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar, trazendo segurança aos presentes”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Confira nas fotos um pouco do Andradas Folia.