Trânsito e Mobilidade Urbana - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

COMUNICADO – TRECHO DA RUA CORONEL OLIVEIRA E ENTORNO DA PRAÇA DR. ALCIDES MOSCONI INTERDITADOS NESTA QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

Motoristas devem evitar este trecho!

O Departamento Municipal de Trânsito comunica à população que o trecho da rua Coronel Oliveira (entre a agência do Banco Itaú e a Casa de Carnes Três Irmãos) estará interditado nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, no período das 06 às 11 horas, por conta do evento cívico de aniversário de Andradas.

Também nesta quinta-feira, a partir das 13 horas, o entorno da Praça Dr. Alcides Mosconi será interditado, por conta das festividades do aniversário de Andradas.

Assim, motoristas devem evitar este trajeto.

Desde já, agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.