Obras - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

PREFEITURA DE ANDRADAS SOLUCIONA PROBLEMA DA ÁGUA NO DISTRITO DA GRAMÍNEA, NA ZONA RURAL

Essa ação será estendida ao Distrito do Campestrinho, e bairros do Óleo e São José da Cachoeira, na zona rural!

Uma notícia excelente para a população de Andradas, sobretudo os moradores do Distrito da Gramínea, na zona rural. A Prefeitura de Andradas solucionou o problema da água distribuída à comunidade deste bairro, por meio da perfuração de um poço artesiano.

“Tratava-se de uma demanda antiga dos moradores da Gramínea, que foi resolvida. Era um compromisso do nosso Plano de Governo, que está sendo cumprido. Essa ação será realizada também no Distrito do Campestrinho, e bairros do Óleo e São José da Cachoeira, permitindo que essas pessoas parem de conviver com o problema da água. Aproveito a ocasião para agradecer ao vereador Reginho, pelo intermédio junto ao Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes na indicação da perfuração deste poço artesiano pelo Governo do Estado de Minas Gerais, e também ao Governador Romeu Zema”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Vale destacar que a perfuração dos poços artesianos no Distrito do Campestrinho, e bairros do Óleo e São José da Cachoeira, na zona rural, são provenientes da utilização de recursos próprios do Município, um investimento estimado de R$ 370 mil.

No caso do poço artesiano do Distrito da Gramínea, o investimento com recursos próprios foi de R$ 130.789,05 (cento e trinta mil, setecentos e oitenta e nove reais e cinco reais), referente à instalação da bomba, parte elétrica e pavimentação da área.