Cultura - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

Final da Taça Cidade de Andradas de Futebol Sub 11

30 de setembro foi o dia da bola rolar no estádio JK. A chuva deu uma trégua e os pequenos craques estavam animados com a grande final. As 8h30 da manha o Projeto Bom de Bola e Santo Antônio do jardim disputaram 3º e 4º lugar. Após o placar de 7 a 1, Santo Antônio do Jardim levou a melhor e conseguiu o terceiro lugar na disputa. As 10 horas o time de Andradas entrou em campo contra o Jacutinga. O time do pró vida teve trabalho e o jogo seguiu equilibrado. Ao final, dois gols consagraram Andradas campeã da Taça Sub 11. O artilheiro do campeonato foi Lucas Ferreira, do Santo Antônio do Jardim com 09 Gols e o goleiro menos vazado Vitor Hugo, do Jacutinga com apenas 3 gols. Além da premiação, os participantes foram contemplados com um sorteio de vários brindes. Parabéns aos craques que se dedicaram e levantaram as taças desse grande campeonato. A Prefeitura Municipal sempre apoia e incentiva o esporte amado em Andradas e agradece todos os participantes e o comércio que fez a doação dos brindes para esta festa: O Precinho, Kleber Variedades, Samon, Welday, Oficina, Papelândia, Opção Modas, Papelaria Lápis de Cor, Arian Confecções, Loja Tereza Torres e RM Planejados.