Saúde - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ANDRADAS RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA A UNIDADE DO SAMU

Tal entrega representa a renovação da frota do serviço prestado em nosso município.

ANDRADAS RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA A UNIDADE DO SAMU

Nesta sexta-feira, 26 de abril, Andradas foi contemplada com a entrega de uma nova ambulância. O veículo será utilizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, em nosso município.

A entrega foi realizada durante a solenidade realizada pela Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas (CISSUL/SAMU), contando com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais. Na ocasião, a Secretária de Saúde de Andradas, Josiane Valim Dias, esteve presente, representando a Prefeita Margot Pioli.

“A entrega dessa ambulância para a base do SAMU em Andradas é de grande importância, uma vez que renova a frota, trazendo mais comodidade aos usuários durante as situações de emergência. Aproveito a ocasião para agradecer ao Governo do Estado de Minas Gerais por mais essa entrega, beneficiando Andradas e região”, relata a Prefeita Margot Pioli.