Obras - Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

PREFEITURA DE ANDRADAS INICIA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TRECHO DA ESTRADA DO PANTANO

Melhorar o acesso aos bairros da zona rural é uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida. Em breve, um trecho da estrada da Várzea do Rigoni também será pavimentado..

Na última quinta-feira, 02 de maio, a Prefeitura iniciou a pavimentação asfáltica num trecho da estrada de acesso ao bairro do Pantano, na zona rural. A expectativa é que o trecho da estrada de acesso ao bairro da Várzea do Rigoni seja pavimentado até o final desta semana.

“Estamos muito felizes com a realização de mais essa obra, uma vez que se trata de uma demanda muito importante, um compromisso desta gestão com a população da zona rural, que é melhorar os acessos aos bairros, neste caso os do Pantano e Várzea do Rigoni. Recentemente, entregamos a pavimentação asfáltica de trecho da estrada de acesso ao bairro Beloto, também na zona rural. Sabemos que ainda há muito a ser realizado. Aproveito a ocasião para agradecer a AMARP e aos seus funcionários, como também aos nossos servidores da Secretaria de Obras, pela parceria na realização dessas obras, e ao Deputado Federal, Rafael Simões, pela indicação da emenda parlamentar destinada para a execução de tais obras", explica a Prefeita Margot Pioli.

O trecho que sendo pavimentado no Pantano possui 284,20m de extensão por 6,00m de largura, totalizando 1.705,20m². Já na Várzea do Rigoni, trata-se de um trecho de 157,15m de extensão por 6,00m de largura, totalizando 942,90m², ligando a MG 455 até à ponte que dá acesso ao bairro.