.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA A REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL À POPULAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, beneficiando sobretudo à classe artística do município.


PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA A REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL À POPULAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO

Uma notícia excelente para a população de Andradas, principalmente para a classe artística: a reforma e revitalização do Teatro Municipal “Stivanin Giuseppe” estão na reta final. A inauguração acontece na próxima sexta-feira, 17 de maio. Essa é mais uma ação que faz parte do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli, que tem o objetivo de incentivar e promover a área cultural em Andradas.

“A reforma do Teatro Municipal é um compromisso assumido com toda a população, principalmente com a classe artística, que tem o local como uma vitrine para as suas apresentações e obras. Outra novidade é a alteração no nome: Stivanin Giuseppe, atendendo aos pedidos da família”, explica a Prefeita Margot Pioli.

O projeto arquitetônico, apresentado à classe artística e integrantes do Conselho Municipal de Cultura, resultou num prédio totalmente remodelado e o anfiteatro passou a contar com uma proposta inovadora. Além disso, a iluminação e a acústica foram adequadas às necessidades e exigências atuais.

Outra novidade é a acessibilidade aos cadeirantes, já contemplada na proposta. O saguão principal foi totalmente reformado, realçando os detalhes arquitetônicos do prédio, trazendo mais funcionalidade.

Já a fachada, foi contemplada com uma nova iluminação, contendo detalhes cênicos e também um projeto paisagístico diferenciado, que juntos têm o papel de realçar e valorizar o imóvel, bem como toda a área ao entorno.

Trata-se de um investimento estimado em R$ 2.331.323,82 (dois milhões, trezentos e trinta e um mil, trezentos e vinte e três reais, e oitenta e dois centavos), referentes ao repasse do Governo do Estado de Minas Gerais, oriundo do acordo firmado com a Mineradora Vale.

139 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.