.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Durante o encontro, serão eleitos os novos membros do Conselho Municipal de Cultura (2025-2027).
No próximo sábado, 14 de dezembro, no Teatro Municipal Giuseppe Stivanin, acontece a 3ª Conferência Municipal de Cultura de Andradas, que tem como principal objetivo a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura para o triênio 2025-2027.
A votação ocorre das 8 às 17 horas, e todos os cadastrados no Cadastro Municipal de Cultura estão aptos a participar. Se você é artista, artesão, produtor ou agente cultural de Andradas e ainda não realizou seu cadastro, faça sua inscrição neste link: https://forms.gle/TgiPGP86jX7HPRr39](https://forms.gle/TgiPGP86jX7HPRr39).
Durante o evento, os eleitores poderão votar presencialmente em urna, escolhendo um candidato para cada área de atuação cultural. Confira os candidatos:
a) Artes Cênicas, Circo e Dança
- Helena Ansani Nogueira
- Flávio Pereira
b) Música e Literatura
- Fernando Henrique Oliveira
- Ewerton Carlos dos Santos
- Daniel Piacentini Stivanin
- Paulo David de Paula
- Cláudio Couto
c) Artes Visuais, Plásticas e Artesanato
- David Silvério Barbosa
- João Lucas Gaudêncio Manzoli
- Diélio Vieira dos Santos
- Renata Franco Barbosa
d) Mídias e Audiovisual
- Antônio Gilmar Mangussi Filho
- Matheus Piva Ribeiro
e) Culturas Populares
- João Batista Nogueira
- Thiago Caldas Maia
O Conselho Municipal de Cultura de Andradas será composto por 10 conselheiros, titulares e seus respectivos suplentes, representantes da sociedade civil. Quatro titulares e suplentes indicados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, e um representante, titular e seu suplente, designados pela Câmara Municipal.
A eleição dos conselheiros é um passo fundamental para o fortalecimento das políticas culturais do município, assegurando a participação ativa da comunidade na defesa, promoção e valorização da cultura local.
Participe e contribua para o desenvolvimento cultural de Andradas!
.
.
.
.