.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda a sexta, das 12h às 18h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Quarta-feira, 26 de Março de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cultura e Turismo

Andradas presente no 7º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo em BH


Cultura e Turismo

Andradas participa do 7º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo em Belo Horizonte, um momento essencial para troca de experiências, aprendizado e fortalecimento das políticas públicas que impulsionam o setor em Minas Gerais.

Gestores de diversas cidades estão reunidos para debater estratégias inovadoras, compartilhar boas práticas e alinhar ações que promovam o desenvolvimento cultural e turístico de nossos territórios. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Cultura e Turismo, Erivelton Siqueira, e a gerente de Cultura e Turismo, Akauana de Lima, participam do evento.

Esse encontro reforça a importância do trabalho conjunto entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil para fortalecer a identidade cultural e potencializar o turismo como motor econômico e social.

A gestão da prefeita Margot Pioli prioriza a valorização da cultura e trabalha com estratégias para transformar o turismo em uma experiência cada vez mais autêntica e sustentável.

222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.