Obras - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Natal com Arte promete agitar a cidade de Andradas

Com apenas 25 dias para a chegada do Natal, a Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial para a data tão aguardada.  Este ano, muitas novidades vão abrilhantar a chegada do bom velhinho a cidade de Andradas. O pavilhão do vinho será a sede dos eventos natalinos, e e estará aberto todos os dias a partir de 1 de dezembro. Pela primeira vez na cidade, uma casa do Papai Noel completa vai esperar os pequenos e grandes visitantes que se encantam com essa data tão especial, a construção e já está a todo vapor: “A casinha vem com cozinha, banheiro, quarto, sala. Este ano teremos a casinha completa. Uma maneira de poder receber com mais encanto os visitantes e as crianças.” Afirma a Gerente de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Selislei de Cássia Corol Pontes . A partir do dia 03 de dezembro o Papai Noel estará esperando as crianças todos os dias das 18h as 22h. Outras Atrações A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura em parceria com a Associação Amigos da Cultura também vai trazer para o pavilhão as tradicionais apresentações culturais.  A programação se inicia com o BIA- Brasil Instrumental Andradas, edição de Natal, nos dias 1 e 2, os concertos poderão ser apreciados a partir das 20h. Confira a programação para o mês de dezembro: Mas as novidades não param por ai, a Caverna de Adulão estará com o serviço completo de bar com alimentação e bebidas, além de um playground para as criança. Os artesãos terão espaço garantido para exposição de seus trabalhos todos os dias a partir das 18h. O Natal com Arte da Prefeitura Municipal esta esperando por você. Participe!