Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

Campeonato de Futebol Amador

No último domingo, 21 de janeiro, a bola começou rolar no Campeonato de Futebol Amador no Município de Andradas, agitando a população andradense com grandes partidas e muitos gols. Além disso, estimula a prática de esportes entre as categorias de 40 e 50 anos. Confira os resultados dos jogos: No Estádio Municipal JK: Jardinense 4 X 1 Bergamasco (50) Taguá de Jacutinga 1 X 1 ADAPA de Pouso Alegre (40) No Campo do Scanavachi: Icasa 3 X 1 Ponte Preta (50)  Máster Icasa 6 X 3 Independente de Poços de Caldas No próximo domingo, 28 de janeiro, vai ocorrer a segunda rodada do Campeonato Máster categorias de 40 e 50 Anos. Vão ser realizadas quatro partidas em dois locais diferentes, confira os confrontos:  No Estádio Municipal JK: 8h30 – Máster Andradas X Icasa (50) 11h – Jardinense X Flamengo (40) Campo do 7 Setembro: 8h30 – Jardinense X Ponte Preta (50) 11h – Paraiso Coutry Clube X Califórnia (40) Compareça a entrada é franca!