Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

Prefeitura entrega lâmina de trator para Associação de Moradores da Serra dos Lima

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, entregou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, uma lâmina de trator para a Associação de Moradores da Serra dos Lima. O Prefeito, Rodrigo Aparecido Lopes, a Secretária de Agricultura, Vivian Caldas Magalhães Franco, e o Supervisor de Incentivo à Agricultura, Cláudio Araújo, estiveram presente no evento e entregaram o equipamento ao presidente da Associação Giovane Batista Pereira. A lâmina foi um pedido da Associação à Prefeitura de Andradas, depois que os moradores conseguiram um trator através de uma parceria com a Fundação Banco do Brasil. “Essa é mais uma realização aos cidadãos andradenses, mais um equipamento para prestar serviço para a comunidade local e ao mesmo tempo contribuir com o município. Deixo o meu reconhecimento a todos os moradores da Serra dos Lima e o pessoal da Associação pela conquista e por manter esse vínculo tão importante com a Prefeitura”, concluiu o Prefeito.