Cultura - Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Integração animada para comemorar o Carnaval!

O Carnaval é a maior festa popular comemorada no Brasil. Foliões saem às ruas, participam de shows, blocos e festas em clubes. Em Andradas não poderia ser diferente e uma tarde animada confraternizou várias instituições da cidade. O Local foi o antigo Ringue Eletrico e a agitação ficou por conta de Djs.  Mais de 250 alunos e usuários do CAPS, APAE, Ação  Social, grupo da terceira idade e do esporte de Andradas participarem de uma grande festa. Pipoca, algodão doce e salgadinhos foram servidos. Música, decoração caprichada e sorrisos de muito entusiasmo na comemoração dessa festa tão tradicional. “Essa é uma  festa popular que prioriza a alegria e diversão das pessoas. Esse foi nossos objetivo, confraternizar diversos setores e integrar os alunos para uma tarde diferente e de muita felicidade". Afrimou Adriana Liparini ,  Supervisora do CAPS. Uma realização da Prefeitura Municipal de Andradas em parceria com muitos colaboradores. É a união fazendo a diferença na vida desses alunos.