Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 09 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal apoia 1º Festival Gastronômico de Andradas

A Prefeitura Municipal de Andradas através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura vem por meio desta nota apoiar a realização do 1º Festival Gastronômico – Sabores de Andradas que acontecerá entre os dias 20 de abril a 06 de maio de 2018. A ideia é promover a diversidade gastronômica oferecida pelos bares, restaurantes, cantinas, café e afins da cidade e tornar este festival anual em uma tradição de Andradas. A realização de um evento deste nível em Andradas será importante para gerar mais empregos no setor de alimentos e bebidas, estimular a criatividade dos empreendedores, melhorar ainda mais a qualidade dos produtos oferecidos, atrair turistas e, assim, movimentar a economia da cidade. A Prefeitura Municipal de Andradas parabeniza a iniciativa da Acira (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Andradas), a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Andradas), o Núcleo Setorial A&B (alimentos e bebidas) e a todos os colaboradores que juntos irão realizar um evento de altíssima qualidade para os andradenses.