Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 08 de Maio de 2018

Oportunidade de crescimento para o Microempreendedor Andradense

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, SEBRAE e ACIRA traz para Andradas cursos, palestras, oficinas e consultoria sobre formalização e capacitação para crescer. A semana do MEI acontece em todo o pais e os microempreendedores terão a oportunidade de participar gratuitamente das capacitações e orientações técnicas. De 14 a 18 de maio  uma programação especial será disponibilizada na ACIRA. Dia 14 de maio às 19h -  segunda-feira Palestra: Melhore a gestão da sua empresa  e lucre mais Aprenda ferramentas básicas para o planejamento e gestão da sua empresa nas áreas de finanças, vendas, atendimento ao cliente e estratégias para melhorar os resultados do seu negócio. Dia 15 de maio às 19h - terça-feira Palestra: Como ser MEI na prática Para quem deseja abrir um novo negócio ou trabalha de maneira informal, essa oficina tem como objetivo apresentar os benefícios e deveres da formalização, além da orientação sobre a pratica do preenchimento dos formulários, relatórios e declarações. As inscrições estão sendo feitas na Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas a ACIRA, localizada na Avenida Dr. Bias Fortes 155 ou pelo  telefone 3731 1349. Participe!

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.