Cultura - Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

Festival da Canção atraiu grande público para Andradas

O Festival da Canção de Andradas mais uma vez impressionou o público pela riqueza das apresentações. Talentos vindos de diversos cantos do país apaixonados pela música. A Prefeitura Municipal apoia as atrações culturais na cidade e investe para que o Festival continue no calendário de eventos locais. Na noite de decisão, muita emoção e ansiedade por parte dos músicos e plateia. Após dois dias de avaliações doze músicos se classificaram para final. Todos subiram ao palco. E enquanto os jurados apuravam as notas, o público assistiu a apresentação do grupo Tarumã, bastante conhecido em Andradas e respeitado pela participação em festival de todo o Brasil. O prefeito Rodrigo Lopes esteve participando da entrega das premiações. Foto cedida Andradas Espiral O prêmio de melhor arranjo foi para o andradense Anderson Martins, que interpretou a música Coração Estradeiro. Na classificação geral, o quinto lugar foi para Zeca Barreto e São José do Rio Preto com a canção “Rodopiou”   Em quarto lugar, para as mulheres que acompanham Claudia Romano com a música Trapos e Delícias.   O terceiro lugar foi para “O Tempo e a Vida” de Rodrigo Régis e Tata Alves da cidade de Santo André.   O Segundo lugar ficou para “A Luz de uma canção” de Zebeto Correa da cidade de Belo Horizonte.   E a grande campeã da noite foi para uma dupla que já tinha conquistado esse prêmio no ano passado no Festival da Canção de Andradas. Thiago K e Bruna Moraes de São Paulo com a música “Do lado de Dentro”.