Cultura - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Andradas participa do 35º Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte

Acontece nos dias 19 e 20 de junho, em Belo Horizonte, o 35º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM). Pela primeira vez, o Congresso acontece no Estádio Mineirão e tem neste ano o tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”, com o objetivo de mostrar a importância da gestão municipal para o cidadão e apresentar caminhos possíveis a serem seguidos em uma administração eficaz. Supervisora de Turismo e Cultura participa do Congresso Mineiro em Belo Horizonte  O prefeito Rodrigo Lopes, o vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira e uma comitiva de Andradas marcam presença no 35º Congresso Mineiro de Municípios e na 33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, onde Andradas tem um estande montado sobre o turismo e cultura da nossa cidade. Segundo a Supervisora de Turismo e Cultura, Mônica Zanetti, milhares de pessoas passarão pelo Congresso e irão conhecer um pouco mais sobre a economia e turismo de Andradas, trazendo um maior reconhecimento para a cidade”, finaliza. O estande de Andradas levou vinhos de todas as vinícolas para a degustação, além das tradicionais bolachas da cidade. O artesanato da ‘Tramas da Terra’ também está presente na mostra cultural. Prefeito Rodrigo Lopes e Vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira participam do Congresso Mineiro Para o Prefeito Rodrigo Lopes, Andradas está presente no evento trazendo para Minas o que tem de melhor e isso traz inúmeras conquistas para o município: “Hoje, pelo menos a metade dos municípios mineiros conhecem Andradas e devemos isso ao Congresso Mineiro”. Lopes também comenta que o evento é propício para dialogar com os pré-candidatos à Presidência da República e com os pré-candidatos ao Governo de Minas Gerais, políticos que marcarão presenças durante os dois dias do evento. O Congresso 35º Congresso Mineiro de Municípios apresenta salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios.