Andradas, domingo, 02 de abril de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Preparativos a todo vapor para Atrações Culturais na Praça Dr. Alcides Mosconi

O espaço “Memórias” já esta sendo preparado para contar em fotos e registros históricos a trajetória da Festa do Vinho. A partir de hoje,19 de julho, estará aberto para visitação de quem desejar saber mais sobre esse tão tradicional evento. Curiosidades estão estampas nos painéis que vão surpreender os visitantes. Programação Cultural da 22ª Festa do Vinho A praça de alimentação contara com as entidades da cidade que sempre participam desta comemoração. Santa Casa, APAE, Focinho Carente, Projeto Sementinha e Caverna de Adulão. A gastronomia mineira estará presente juntamente com os pratos já conhecidos servidos no período da Festa do Vinho. Preparativos finais do espaço para alimentação Outra novidade que estará presente até o dia 22 de julho é a feira de artesanato que funcionará durante todo o dia. Os artesãos de Andradas e o grupo economia solidária, que reúne artesãos de toda região que em feiras itinerantes em cada lugar que visitam. Neste mês estarão presente em Andradas. A feira traz produtos típicos e feitos com muito carinho  pelas mãos dos caprichosos artistas. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente  Turismo e Cultura preparou uma programação especial. Apresentações Culturais acontecem também nesta noite de quinta-feira  acompanhe o cronograma:

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 18:01:56

Prefeitura de Andradas - MG.