Meio Ambiente e Agricultura - Domingo, 22 de Julho de 2018

Parada da Festa do Vinho acontece neste domingo (22)

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, realizará neste domingo, 22 de julho, a Parada da 53º edição da Festa do Vinho. O evento tem início na rua Coronel Oliveira e segue até a Praça Dr. Alcides Mosconi, a partir das 14h. A Parada da Festa do Vinho faz parte da Programação Cultural e contará com o desfile da Corte do Vinho, apresentação da Banda Marcial E.M. Francisca Peçanha. Após o encerramento da Parada da Festa do Vinho, haverá uma apresentação dos Grupos de Violeiros Mirim e Adultos. Não perca!