Cultura - Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018

7ª Encontros de Carros Antigos de Andradas

A Prefeitura Municipal de Andradas em parceria com o Clube de Carros Antigos Andracar realizou no último domingo, dia 26 de agosto, a 7ª Edição do Encontro de Carros Antigos de Andradas. De acordo com Fernando Trevisan Carvalho, membro do Andracar e um dos organizadores do evento, a expectativa era no máximo 200 veículos, porém, o evento contou com mais de 230 participantes superando as expectativas da organização. Além da participação de andradenses outros veículos de cidades vizinhas e também visitantes de cidade com mais de 200 km de distância estiveram prestigiando o encontro. Fernando aproveitou a ocasião para agradecer a Prefeitura Municipal de Andradas pelo apoio que possibilitou a realização deste evento.  A programação cultural ficou por conta da apresentação de algumas bandas que proporcionaram momentos agradáveis e boa música para o público presente. O evento, também contou com praça de alimentação, que obteve grande sucesso em vendas e seu lucro foi totalmente revertido em prol à Santa Casa de Misericórdia de Andradas. Segundo Mônica Cristina Zanetti, Supervisora de Incentivo ao Turismo e Cultura, eventos deste tipo são de extrema importância para o turismo, pois, além de atrair visitantes de toda a região ainda promove entretenimento para a população andradense. A organização do evento aproveitou a ocasião para homenagear os senhores Cuca e João Martimiano que foram os fundadores do Clube de Carros Antigos Andracar. O Prefeito Rodrigo Lopes, que esteve presente no evento, parabenizou os organizadores: “A Prefeitura está à disposição para que essa parceria continue e que este evento se repita todos os anos.”  Concluiu Rodrigo.