Praça Dr. Alcides Mosconi é Reinaugurada
Cultura - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Diz um trecho do hino de Andradas: “Tuas praças são tão belas”... Hoje podemos nos orgulhar disto, pois na última sexta-feira, 7 de dezembro, foi entregue a população a Praça Dr. Alcides Mosconi totalmente revitalizada.
Todo o calçamento da praça, aproximadamente 8mil metros, foi refeito, além de toda a instalação elétrica, paisagismo, pintura, bancos novos, entre outros detalhes fizeram parte desta obra.
Quem esteve na cerimônia de reinauguração ou transitou pela praça no final de semana, pode perceber que o local voltou a ser utilizado pelas famílias andradenses, pois, se tornou um ambiente seguro e acolhedor.
Devido as festividades natalinas, a praça recebeu toda uma decoração e iluminação característica, uma atração a mais para a cidade, além de ser palco para toda uma programação cultural, que teve início no dia 9 e vai até o dia 23 deste mês.
Com um investimento de aproximadamente R$412mil, que só foi possível com o apoio do Deputado Federal Bilac Pinto.
Além da Praça Dr. Alcides Mosconi, mais 4 praças passam por revitalização e serão entregues no primeiro semestre de 2019.
Confira a programação dos eventos culturais:
15/12 – 20h30 - Banda Desbravadores (Fanfarra)
16/12 – 20h30 – Coral Todo Canto e Meninas de Minas – Nas janelas e sacada da Casa Histórica – José Barbosa.
18/12 – 20h30 – Grupo Swing da Dança
20/12 – 20h30 – Banda Lira da Mantiqueira
Apresentação de Bateria
Violeiros de Andradas
Grupo Swing da Dança
21/12 – 20h30 – Apresentação de Violão
Apresentação de Violino
Coral Todo Canto e Meninas de Minas
22/12 – 20h30 – Apresentação de V iolão
Apresentação de Teatro
Amigos do Forró
23/12 - 20h30 – Apresentação de Ballet
Carreata Natalina de Veículos Antigos com o Papai Noel
Todos os eventos tem entrada gratuita! Participe! Venha conhecer a nova Praça Dr. Alcides Mosconi!