NOVA ILUMINAÇAÕ PÚBLICA: MAIS DE 80 % DAS RUAS DE ANDRADAS JÁ CONTAM COM LÂMPADAS DE LED NAS ÁREAS URBANA E RURAL!

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022


NOVA ILUMINAÇAÕ PÚBLICA: MAIS DE 80 % DAS RUAS DE ANDRADAS JÁ CONTAM COM LÂMPADAS DE LED NAS ÁREAS URBANA E RURAL!

Melhorar a qualidade de vida da população é uma das metas da gestão da Prefeita Margot Pioli. Nesse sentido, a troca das lâmpadas comuns por led´s segue avançando em Andradas. Até o momento, mais de 80% das ruas das zonas urbana e rural já contam com o benefício. A meta é finalizar este trabalho até o final do mês de dezembro, dependendo apenas das condições metereológicas.
“Essa troca das lâmpadas é uma proposta que havia apresentado quando estive como Superintendente do Consórcio Público de Gestão Integrada (CPGI), do qual Andradas faz parte ao lado de outros sete municípios. Ficamos muito contentes em já estar cumprindo esse compromisso assumido com a nossa população”, salienta a Prefeita Margot Pioli.
Na zona rural, apenas as comunidades do Pantano e dos Lobos não foram atendidas com o novo benefício. Na área urbana, a maioria das pessoas já percebeu a diferença significativa da iluminação pública. No total, restam apenas 926 pontos para serem substituídos.
Tal ação contribui com a Segurança Pública, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza as ruas e avenidas, possibilitando um melhor aproveitamento das áreas de lazer, além da modernização da iluminação pública do município.
Trata-se de um investimento de quase R$ 1,9 milhão/ano, que vem sendo aplicado na troca de mais de 5 mil lâmpadas. Vale ressaltar que se trata de um contrato de Parceria Público Privada (PPP) e será executado pela Concessionária Smart CPGI em parceria com a Splice. Elas também estarão assumindo a manutenção dos equipamentos.

Prefeitura


Andradas