INSTALAÇÃO DE NOVA EMPRESA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE ZOONOSES SÃO TEMAS DOS PROJETOS DE LEI ENVIADOS PARA APROVAÇÃO DOS VEREADORES

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022


INSTALAÇÃO DE NOVA EMPRESA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE ZOONOSES SÃO TEMAS DOS PROJETOS DE LEI ENVIADOS PARA APROVAÇÃO DOS VEREADORES

Na última terça-feira, 13 de dezembro, a Prefeita Margot Pioli esteve na Câmara Municipal esclarecendo as dúvidas dos vereadores sobre dois projetos de lei importantes para o desenvolvimento do município, assim que aprovados. Um deles, o projeto de lei ordinária 33, de 12 de dezembro de 2022, trata da concessão de benefícios fiscais à empresa METALMOTIVA, do ramo metalúrgico, que pretende se instalar no município, gerando inicialmente até 20 empregos de forma inicial, e podendo chegar até 60 pessoas contratadas.

Trata-se de uma importante empresa no mercado nacional, braço da empresa GOLIN, atendendo aos setores automotivo, agrícola, energia e serviços.

Já o outro, é o projeto de lei ordinária 26, de 07 de outubro de 2022, que trata da ampliação do Centro de Zoonoses. Para dar andamento a essa ação, o Poder Executivo aguarda a aprovação dos vereadores, já que o projeto prevê a compra de um terreno, nas imediações do Centro de Zoonoses, visando ampliar as instalações desse local.

A área em questão está localizada no bairro Lagoa Dourada, medindo 14.694 m2 e está avaliada em R$ 209.970,40 (duzentos e nove mil novecentos e setenta reais e quarenta centavos).

Na ocasião, a Chefe do Executivo também agradeceu o apoio dado pelos vereadores nos últimos dois anos no que diz respeito à aprovação dos projetos de lei.

Prefeitura


Andradas