NOVA PONTE DO JARDIM ITÁLIA É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE ANDRADAS

Obras - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022


NOVA PONTE DO JARDIM ITÁLIA É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE ANDRADAS

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, a Prefeita Margot Pioli entregou oficialmente à população de Andradas a nova Ponte da rua Valter Noronha, um investimento de mais de R$ 500 mil, que já traz benefícios aos moradores do Jardim Itália, Vila Mosconi e imediações.

“Estamos muito felizes com a conclusão desta obra, pois sabemos da sua importância no dia a dia das pessoas que por aqui passam. Aproveito a ocasião para agradecer aos nossos vereadores e sobretudo as equipes das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano pelo empenho e dedicação na realização desta melhoria”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

A ponte foi interditada no início desse ano, devido aos problemas apresentados na sua estrutura, comprometendo a segurança dos motoristas e pedestres que passam pelo local. Trata-se de uma obra complexa e de grande porte, que exigiu muito esforço da equipe de técnicos e engenheiros da Prefeitura.

Vale lembrar que devido ao período chuvoso que se estendeu até meados de abril, as obras tiveram início na primeira semana de maio, tão logo a tentativa frustrada da realização do processo de licitação, quando não teve o comparecimento de nenhuma empresa interessada na realização desse trabalho. Desde então, a obra foi realizada pela equipe da Prefeitura.

Prefeitura


Andradas