PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE A ENTREGA DE UM TOMÓGRAFO PARA A SANTA CASA

Saúde - Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2023


PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE A ENTREGA DE UM TOMÓGRAFO PARA A SANTA CASA

Uma notícia excelente para a população de Andradas: a Prefeitura de Andradas promoveu a entrega de um novo tomógrafo para a Santa Casa. Trata-se de um investimento de R$ 1.450.000,00 (Um milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais), adquirido por meio de recursos financeiros da Política de Atenção Hospitalar de Minas Gerais – Valora Minas, com o objetivo de fortalecer as ações assistenciais em todo o Estado.

“Desde o início da nossa gestão, temos investido sistematicamente na área de Saúde do nosso município, visando oferecer um atendimento digno e de qualidade à nossa população, ora com a contratação de mais médicos, ora com aquisição de medicamentos, equipamentos e veículos. Tenho a certeza que a chegada desse tomógrafo para a nossa Santa Casa irá ajudar a suprir ainda mais as demandas de atendimento médico. Aproveito a ocasião para agradecer ao Governador Romeu Zema, que tem se empenhado para atender às demandas de Andradas em várias áreas, em especial neste caso, aos recursos financeiros disponibilizados pelo Estado de Minas Gerais que nos permitiu a aquisição deste tomógrafo para a nossa Santa Casa”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Vale ressaltar que a Santa Casa ainda poderá aumentar a receita financeira por meio da realização de exames, como também melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários.

Prefeitura


Andradas